Forum
[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Page 1 of 11
Forum » Arena Mugen » Tutoriais e Dicas » Como fazer para a kunai ou explosão ferir o p1 (é mais pra dica do que tuto ^^)
Como fazer para a kunai ou explosão ferir o p1
naruto_MD Data: Terça, 20-01-2009, 7:40:34 Pm | Mensagen # 1
Tokubetsu Jounnin
Grupo: Administrador
Status: Offline
aé pessoal começando e voltando da minha sepultura estou aqui para ensinar na verdade diser oque tanto demorei pra consequi na verdade demorei pra achar
mais ai vai

eu começei a colocar isso nos meus chars só que são privados e infelismente não posso mostrar

certo para vc conseguir fazer com que o seu proprio poder ou explosão fira vc basta colocar este codigo no hit def

affectteam = B

coloque isso no state def
ficara assim

[State 233, 2]
type = HitDef
Trigger1 = animelem =1
attr = S,SP
damage = 50, 10
affectteam = B
hitflag = MAF
guardflag = MA
priority = 4, Hit
pausetime = 1,4
sparkno = s22222222222
sparkxy = 0,0
xscale = 0.5
yscale = 0.5
guardsound = 6,0
ground.type = heavy
ground.slidetime = 10
ground.hittime = 50
ground.velocity = -4, -2
air.velocity = -1.2,-3
guard.velocity = -5

boa sorte com seu atack ^^

http://coisasdomd.ucoz.com visitem

Salamander Data: Terça, 20-01-2009, 11:07:25 Pm | Mensagen # 2
Tokubetsu Jounnin
Grupo: Membro
Opa,

Obrigado por compartilhar conosco naruto_MD. Infelismente, num sei programar, então num posso lhe dizer se tem algum erro. Mas como vc usa, acredito que num tenha, senão vc corregiria ^^

Jovem Prodígio xD(Primeiro streak B))
=(
Ajude meu site a crescer: www.mugenforever.ucoz.com

naruto_MD Data: Quarta, 21-01-2009, 4:40:43 Pm | Mensagen # 3
Tokubetsu Jounnin
Quote (Salamander)
Opa,
Obrigado por compartilhar conosco naruto_MD. Infelismente, num sei programar, então num posso lhe dizer se tem algum erro. Mas como vc usa, acredito que num tenha, senão vc corregiria ^^

valeu cara ^^ e obrigado por comentar por que pra mim quem comenta le o topico e quem comenta realmente tem algo a dizer valeu ai cara ^^

e assim não tem como ter erro em um comando do proprio ff do cns ^^

Taylor Data: Quarta, 21-01-2009, 6:25:04 Pm | Mensagen # 4
6° Hokage " Taylor Sama "
Eu jah sabia dessa biggrin
Mas msm assim obrigado por compartilhar esse pequeno complemento que faz
um grande efeito no jogo, da mas realidade biggrin
Vlws MD

UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Valeu pela sign Vyctuor :

Rumo Aos 1500 Posts

ocara Data: Quarta, 21-01-2009, 8:07:26 Pm | Mensagen # 5
ANBU
naruto_MD, vle voltando e ajudando mas aew cara nesse seu codigo vc naum devia dar ele pronto vc deveria explicar como fazer pq quem naum sabe programar mt bem naum vai aprender nada pode até aprender mas vai ser copiando mas tirando isso o codigo ta bom eu testei e funfo

ocara bonzinho sumiu ,nasce um novo ocara por culpa de pessoas q naum sabem respeitar

naruto_MD Data: Quarta, 21-01-2009, 8:16:48 Pm | Mensagen # 6
Tokubetsu Jounnin
Quote (ocara)
naruto_MD, vle voltando e ajudando mas aew cara nesse seu codigo vc naum devia dar ele pronto vc deveria explicar como fazer pq quem naum sabe programar mt bem naum vai aprender nada pode até aprender mas vai ser copiando mas tirando isso o codigo ta bom eu testei e funfo

assim cara bem primeiro não a nada demais no codigo por que eu só mostrei como ele ficaria no hit def
simplificando a unica coisa que vai mesmo definir se o atack vai presta ou não tanto no p2 quanto no p1 é a simples macumba abaixo

affectteam = B --------> significado

------------------->é simples cara veja bem affectteam significa que ira afetar os dois vc ja deve ter visto aquela parada na hora que vc abre um jogo de mugen ou de luta qualquer nesse caso sempre tem tean e arcade isso significa que team é pra dois certo logo sabe que seram dois jogadores vc e seu amigo ^^

Taylor Data: Quarta, 21-01-2009, 10:12:46 Pm | Mensagen # 7
6° Hokage " Taylor Sama "
Quote (naruto_MD)
affectteam = B --------> significado

------------------->é simples cara veja bem affectteam significa que ira afetar os dois vc ja deve ter visto aquela parada na hora que vc abre um jogo de mugen ou de luta qualquer nesse caso sempre tem tean e arcade isso significa que team é pra dois certo logo sabe que seram dois jogadores vc e seu amigo ^^

Melhoro biggrin

Eu jah avia falado dessa linha do hitdef com o OCara. Mas nunca pensei em usar com shuriken e Kunai.
Essa ideia vai ajudar muito mesmo biggrin

UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Valeu pela sign Vyctuor :

Rumo Aos 1500 Posts

naruto_MD Data: Quinta, 22-01-2009, 4:36:40 Pm | Mensagen # 8
Tokubetsu Jounnin
Quote (Taylor)
Melhoro
Eu jah avia falado dessa linha do hitdef com o OCara. Mas nunca pensei em usar com shuriken e Kunai.
Essa ideia vai ajudar muito mesmo

formo então cara ^^
eu to colocando isso em kunai explosiva assim quando o p1 ta perto ele se ferra com o p2 ^^

Pergoli Data: Quinta, 22-01-2009, 7:54:05 Pm | Mensagen # 9
Chunnin
Manerooo talvez eu uso no meu Orochi ^^

Dragon Ball Mugen clique AQUI
http://f.imagehost.org/0440/CAPA_10.jpg

Forum » Arena Mugen » Tutoriais e Dicas » Como fazer para a kunai ou explosão ferir o p1 (é mais pra dica do que tuto ^^)
Page 1 of 11
Search: